sábado, 6 de julho de 2013

Transporte Complementar é Pauta de Reunião em Piabetá


Cerca de 30 taxistas e secretários municipais se reuniram no Centro de Formação do Bolsa Família,em Piabetá, para apresentar reivindicações ao Poder Executivo e discutir sobre o serviço prestado no município.
O encontro convocado pela categoria teve como pauta as reivindicações e apresentações de possíveis soluções, como a adequação do uso de bermudões em dias de calor, assim como é permitido na cidade do Rio de Janeiro.
“Receber as reivindicações e saber conduzir, sem deixar de atender as exigências da Lei é o nosso principal objetivo. A padronização dos carros que atendem nosso município foi um processo que exemplifica isso, eles deram opiniões e nos discutimos sobre as possibilidades em todas as etapas. Isso é gestão participativa”, destacou o prefeito Nestor Vidal.
Na oportunidade o Prefeito anunciou os projetos do governo municipal de adequação do trânsito no entorno do Terminal Rodoviário de Piabetá com a eliminação do estacionamento, liberando as pistas como vias exclusivas de circulação de veículos, com o uso de vias paralelas para carga e descarga do comércio local, e outras para pedestres. Para atender os cidadãos que utilizam as bicicletas no primeiro distrito, a Avenida Coronel João Valério vai receber uma ciclofaixa para garantir a circulação desse meio de transporte com mais segurança. A intenção é ampliar e levar o projeto para o sexto distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário