sábado, 20 de julho de 2013

Polícia procura homem responsável por três sequestros em Petrópolis, RJ



Antônio Marcos Borges da Silva tem mais de 20 passagens pela polícia.
Ele é qualificado como sequestrador, assaltante e homicida pela polícia.


A Polícia Civil do Rio Janeiro e de Petrópolis, Região Serrana do Rio, está à procura de Antônio Marcos Borges da Silva, de 41 anos,  apontado como autor do homicídio de uma publicitária, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, e por três sequestros realizados nos últimos dois meses em Petrópolis.
Antônio Marcos Borges da Silva é procurado pela polícia (Foto: Divulgação)
Antônio Marcos Borges da Silva é procurado
pela polícia (Foto: Divulgação)

As vítimas, sempre mulheres, já identificaram Antônio como autor dos crimes. Ele possui mais de 20 passagens pela polícia e quatro mandados de prisão e esteve preso até o fim do ano passado, quando foi liberado para cumprir a pena em regime semi aberto. Ele deixou de se apresentar à Justiça e passou a cometer novos crimes.
No site do Disque Denúncia , Ântônio Marcos é qualificado como sequestrador, assaltante e homicida, com área de atuação nas cidades de Nova Iguaçu, Queimados e no bairro da Penha, Rio de Janeiro.  Segundo a polícia, Antônio Marcos, que é de Nova Iguaçu, estaria hoje com os cabelos mais claros e usando cavanhaque. Qualquer informação que leve ao sequestrador pode ser fornecida ao Disque Denúncia (03002531177) ou pelo número (24) 2291-0779.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário