segunda-feira, 22 de julho de 2013

Magé tem nova secretaria e mudanças em cinco pastas



A partir desta segunda-feira, 22 de julho, uma nova secretaria faz parte do Poder Executivo em Magé: a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que será comandada por Dimas de Andrade Pinto, que esteve à frente da Fazenda no primeiro mandato da atual gestão e recentemente comandava a Casa do Empreendedor Barão de Mauá. O titular foi empossado junto com os novos secretários de outras cinco pastas.
A posse aconteceu no saguão do Palácio Anchieta, sede do governo municipal, e contou com a participação de autoridades locais. Com o objetivo de apresentar o potencial de Magé no mercado, a principal meta da nova pasta municipal é atrair empresas para contribuir com desenvolvimento local e na geração de empregos.
"Nossa intenção é tornar a secretaria uma referência. Já fazemos parte do grupo de secretários municipais que trabalham pelo planejamento em comum. O foco do nosso trabalho é trazer o desenvolvimento para Magé com a instalação de empresas não poluidoras e criar um polo industrial no município para gerar emprego e renda, beneficiando diretamente a população”, ressaltou Dimas de Andrade.
Na cerimônia também foram empossados novos secretários em outras cinco pastas municipais. Segundo o prefeito Nestor Vidal, as mudanças fazem parte das estratégias de gestão focada nas necessidades da cidade. “Precisamos ter a sensibilidade de avaliar as dificuldades e necessidades. Agradeço aqueles que trabalharam conosco até o momento com o objetivo comum de construir uma Magé melhor. Hoje é um momento diferente e valorizamos o desejo dos cidadãos, temos o compromisso com trabalho e vamos agir dentro da lei para devolver a dignidade ao povo priorizando o bom acolhimento à população”, destacou.
Entre os novos nomes estáa o novo secretário de Saúde, Tarcísio Lelis Ferreira Crespo, que assume a pasta interinamente. Na semana passada, o prefeito chegou a divulgar que sua esposa Selma Vidal, secretária de Assistência Social, assumiria a pasta.
A secretária de Governo, Sônia Sthoffel, completou enfatizando o trabalho em equipe. "Começamos uma nova etapa dando a responsabilidade que sonhamos para dar continuidade ao trabalho, investindo no bem-estar da população, sempre voltado para o desenvolvimento de uma nova Magé, a cidade que sonhamos quando o prefeito Nestor Vidal assumiu a missão dar um novo rumo para nossa cidade", finalizou.



Confira a listagem dos novos secretários municipais:

Secretaria Municipal de Transportes
Ronaldo da Silva Gonçalves (interino)

Secretaria Municipal de Saúde
Tarcísio Lelis Ferreira Crespo (interino)

Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade
Leandro Hassem Dam Rodrigues

Secretaria de Trabalho, Emprego, Habitação e Geração de Renda
Tania Mara Gouvêa Rêgo

Secretaria de Educação e Cultura
Angela Regina Figueiredo da Silva Lomeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário