quarta-feira, 3 de julho de 2013

Festejos juninos agradam em Teresópolis

Foto: Jeferson Hermida

festas juninas animaram o fim de semana(dias 29 e 30) em Teresópolis. Na Praça Higino da Silveira, dança de quadrilhas, show de forró e baião embalaram o segundo Arraial da Feirinha do Alto. Já na Praça Maria Corina, na Barra do Imbuí, os festejos ficaram por conta de grupos de pagode, como o ‘Pura Sedução’ e o ‘Quintal do Céu’, além da bateria da Unidos da Barra.
No sábado 29, a programação contou com dança de quadrilha, com estudantes do Colégio Estadual Euclydes da Cunha e o grupo de jovens da Igreja de São Cristóvão. Já no domingo, 30, o cantor Fernando Mello e banda apresentaram o show de forró ‘Seu Quixote e Chico Pança’.
Já a Festa Junina da Barra, além de muita música, quadrilha, comidas típicas e muita brincadeira, teve pipoca, algodão doce e passeio de trenzinho de graça para as crianças. Também foram realizadas aferição de pressão arterial e teste de glicose.
Os eventos agradaram à população. “É muito bom um evento de graça, com música boa parAs a alegrar nosso Final de Semana”, afirmou a dona de casa Marlene Mendes, que esteve presente na Festa do Alto. Já na Barra, a professora Francileide Saraiva Rodrigues também teve bons momentos. “A festa está muito agradável e familiar”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário