quinta-feira, 4 de julho de 2013

Comédia Nupalco faz apresentação especial

Foto: Divulgação
Após os sucessos com as apresentações realizadas em 2012, o Comédia Nupalco retorna a Itaipava para mais uma sessão de stand-up comedy, neste domingo (07/07), às 20h, trazendo como convidado o Grupo Comérdia.
Pedro Pan, semifinalista do Prêmio Multishow de Humor, é a cabeça por trás da iniciativa. Com uma cartela de especialidades  além de comediante, incluindo diretor e dublador, o humorista faz stand-up desde 2009 e foi o responsável por diversas gargalhadas na Região Serrana, desde sua primeira apresentação.
Animado com o crescimento do Comédia Nupalco e da participação do Grupo Comérdia, Pan publicou em sua rede social: “O Comédia Nupalco tem o prazer de pela primeira vez receber como convidado um GRUPO inteiro de comédia, esse domingo dia 07/07! E eles vem de LONGE, lá de São Gonçalo! Não percam!” (sic),convidando os petropolitanos a participarem do que promete ser um show de improvisos e boas gargalhadas.
Formado em 2012, o Comédia Nupalco foi a união carismática do carioca Pedro Pan com o bar e restaurante Nucrepe, em Itaipava. A formação tem como objetivo incentivar Petrópolis nos espetáculos de stand-up comedy, que já vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário