quarta-feira, 10 de julho de 2013

Colisão em poste na Rua Tenente Luis Meirelles

Três pessoas estavam dentro de um Corsa quando o impacto aconteceu



Uma família por pouco não fica seriamente ferida em uma colisão contra um poste na madrugada de sábado. O impacto aconteceu por volta das 3h quando o condutor de um Chevrolet Corsa Classic seguia pela Rua Tenente Luis Meirelles, quando perdeu o controle, bateu em um poste e ainda foi parar do outro lado da pista.
O Corsa preto, placa LNA 9197, seguia sentido bairro do Meudon, com três ocupantes, o condutor, sua esposa e uma criança de aproximadamente cinco anos. Por conta da pista molhada, o veículo ficou descontrolado e bateu, primeiro, em um poste na altura do cruzamento da Tenente Luis Meirelles com a Rua Governador Roberto Silveira (um dos principais acessos ao Bairro de São Pedro). Depois do impacto com o poste, o carro ainda rodou, invadiu a pista de sentido contrário e foi parar somente após colidir com o muro de uma oficina mecânica. Toda a violência da batida ficou concentrada do lado do carona e na parte da frente do veículo.
O carro ficou com a frente completamente destruída, chegando a ficar com a tampa do capô aberta. Já do lado do carona, o também houve muitos danos.
Apesar da gravidade e seriedade do impacto, ninguém ficou ferido. Os bombeiros militares do 16º GBM estiveram no local para fazer o atendimento, mas os três ocupantes foram liberados ainda no local. O acidente foi registrado como autolesão.

Fonte: José Carlos Cacau


Nenhum comentário:

Postar um comentário