quinta-feira, 13 de junho de 2013

Preso pai acusado de estuprar a filha em São José do Vale do Rio Preto, RJ

Homem foi encontrado em Magé, na Baixada Fluminense.

Ele foi encaminhado à 66ª Delegacia de Polícia, em Piabetá

Foi preso   o homem acusado de estuprar a filha de 9 anos emSão José do Vale do Rio Preto, Região Serrana do Rio, há uma semana. A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (13) pela polícia. O acusado foi encontrado em Magé, na Baixada Fluminense, através de denúncia anônima. Ele foi encaminhado à 66ª Delegacia de Polícia, em Piabetá, onde está preso.

O crime, que chocou os moradores do município, aconteceu no último dia 5 de junho na casa da família. De acordo com a mãe da menina, o pai havia abusado da criança quando estava nitidamente alcoolizado. Ao descobrir o abuso, a  mulher chegou a brigar fisicamente com o marido que, em seguida, fugiu. Os vizinhos não interviram na discussão, por acharem que era mais uma briga de casal. A mãe acionou a polícia e fez a denúncia. A menina fez exame de corpo de delito, que comprovou o abuso.
O acusado foi encontrado na tarde desta quarta, por volta das 17h30, na estrada da Raiz da Serra, no município de Magé, na Baixada Fluminense. A Polícia Militar (PM) do 24ª Batalhão recebeu a informação de que um homem acusado de um estupro em São José do Vale do Rio Preto estaria escondido em uma casa neste endereço. Os policiais foram ao local e encontraram o acusado. Ele foi levado à 66ª DP, em Piabetá, onde o delegado titular, Antônio Silvino, entrou em contato com o inspetor do caso em São José, Otávio Eiras, que enviou por fax o mandado de prisão temporária, de 30 dias, do acusado.

O homem está preso da DP em Piabetá, onde aguarda transferência para um presídio no Rio. Segundo o inspetor do caso em São José, ele deve retornar à cidade na próxima semana para prestar esclarecimentos. Ainda segundo Otávio, a mãe e a menina, que são naturais da cidade de Linhares, no Espírito Santo, vão aguardar a audiência na justiça para retornarem à cidade natal.

Fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário