sábado, 22 de junho de 2013

Prefeito é Solidário a Manifestações Populares

“O exercício pleno da democracia pressupõe liberdade, e liberdade requer responsabilidade.”


O Prefeito de Magé, Nestor Vidal,  acaba de conceder entrevista exclusiva ao Web Jornal Magé Online.com, que na oportunidade o  declara ser solidário as manifestações populares e vê nesse processo a única forma da população extravasar seus descontentamentos das políticas, que de nada acrescentam na melhoria da qualidade de vida do povo. ”O exercício pleno da democracia pressupõe liberdade, e liberdade requer responsabilidade. Não se discute a legitimidade da sociedade organizada em reivindicar o que lhes é de direito, a própria Carta Magna do País assegura tais mobilizações. Vivemos em um Estado Democrático de direito, meu sentimento é nacionalista, exerço hoje uma função concedida através desta mesma manifestação, de forma que não poderia estar neste momento contra o mais legitimo direito de cidadania, sou resultado destas manifestação, a qual sou solidário.” comentou o prefeito.
O presidente da Casa legislativa, Rafael Tubarão, acredita que o povo mageense saberá conduzir esse processo da melhor forma e também se coloca a disposição dos manifestantes para fazer couro as insatisfações dos munícipes, objetivando respeito e maior atenção das autoridades para os problemas que tanto incomodam a população de um modo geral.
Na página do Facebook, ACORDA MAGÉ PASSEATA PACÍFICA DIA 21, Mayla Bacelar Fontoura, comenta: 
Quero ver se o povo de Magé,vai sair as ruas pra brigar pelos seus direitos ou para fazer bagunça.
Quero ver se seremos representados por uma massa que sabe se pronunciar perante a multidão ou se somente estão a procura de desorganização.
Teremos VOZ ou teremos barulho ?
Iremos ajudar a construir uma Magé melhor ou destruir o pouco que resta.
Magé só aparece na mídia de uma forma negativa espero que amanha seja diferente.


Antonio Alexandre
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário