quinta-feira, 6 de junho de 2013

Menina de 9 anos é vítima de estupro em São José do Vale do Rio Preto, RJ


Pai é acusado de cometer o crime a Polícia civil vai abrir inquérito.

Uma menina de 9 anos foi vítima de estupro em São José do Vale do Rio Preto, Região Serrana do Rio. O acusado de cometer o crime é o pai da criança. A descoberta foi feita na noite desta quarta-feira (5) pela mãe da menina que chegou a brigar fisicamente com o marido. Ele conseguiu fugir em seguida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) do município e foi registrado na 104ª Delegacia de Polícia, no Centro.

De acordo com o inspetor Otávio Eiras, a mãe da menina declarou que o marido estava alcoolizado quando cometeu o crime e que ao chegar em casa na noite desta quarta, notou a presença de sangue na região íntima filha que estava no banho. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao questionar o que havia acontecido, a menina acabou contando a mãe que foi abusada pelo pai. Ao tirar satisfação com o marido, acabou sendo agredida. Segundo informações, os vizinhos não teriam feito nada por achar que era uma briga de casal.

A mãe da menina acionou a Polícia Militar (PM) que chegou a fazer uma busca no local, mas não encontrou o acusado. A criança de apenas 9 anos de idade foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis, Região Serrana do Rio, onde fez o exame de corpo de delito, que comprovou o abuso. A vítima foi encaminhada ao Hospital Fundação Maternidade Santa Teresinha onde, segundo a polícia, teria passado por uma sutura na região íntima. A criança continua no hospital em observação e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Segundo informações da polícia, a mãe e a menina são naturais de Linhares, no Espírito Santo, e querem retornar à cidade natal. O casal está junto há 10 anos, mas há um ano e meio mora em São José. Na manhã desta quinta-feira (6), a mãe deve retornar a DP para prestar depoimento. Segundo ela, o marido já tem histórico de agressão. O suspeito ainda não foi encontrado. A PC vai abrir um inquérito e denunciar o acusado por crime de estupro de vulnerável


Colaboradora:Andressa Canejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário