quarta-feira, 26 de junho de 2013

Magé Reinaugura Agência do INSS


A agência do INSS ( Instituto Nacional do Seguro Social), do município de Magé, foi reinaugurado no dia 24 de junho de 2013, as 10:30h. Depois de ficar vários anos fechado sem atender os beneficiários do município, que por sua vez tinham que se deslocar a outras agências para serem atendidos.
Em esforço conjunto que envolveu a parceria da Prefeitura de Magé, Governo Federal e Câmara de Vereadores, a agência reabre com capacidade de atender 4.000 segurados e 1.000 perícias. No evento de reinauguração compareceram a Gerente da agência de Magé , a senhora Sandra Regina Teixeira, a Gerente executiva do INSS, Srª Lídia Carvalho, o Prefeito de Magé, Nestor Vidal , o Diretor do SINDSCREV-RJ, (Sindicato dos Trabalhadores Em Saúde, Trabalho e Previdência Social  no Estado do Rio de Janeiro), Rolando Medeiros e a Secretária de Governo, Sônia da Oliveira Sthoffel.

Em tom de muita emoção a gerente executiva do INSS, senhora Lídia Carvalho falou da importância da agência para o município de Magé: “A agência espera contribuir para o bom atendimento dos assegurados’’. Atribuindo grande ênfase aos esforços de funcionários e diretores do instituto. O Prefeito ressaltou a importância de mais uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal que propiciou esta inauguração.
Ao fim do evento, a Srª Sandra Regina Teixeira chamou todos os funcionários da agência para agradecê-los pelo empenho e dedicação com que trabalham para melhoria dos serviços do Instituto, convidou Monsenhor Ildeu Ferreira Motta, da Diocese de Petrópolis, a pronunciar palavras de fé que junto com o Prefeito e demais autoridades descerraram as fitas da reinauguração.
A Agência está situada a Rua Simão da Motta,785, Centro. Telefones: 2633-1075 2633-1084.

Nenhum comentário:

Postar um comentário