quarta-feira, 12 de junho de 2013

Filho de dono de jornal da Baixada é morto com 44 tiros.

Ele era diretor financeiro e filho do dono do Jornal Hora H.

 Imagens de pelo menos oito câmeras posicionadas dentro da padaria onde o filho do dono do Jornal Hora H, que circula na Baixada Fluminense, José Roberto Ornelas de Lemos, foi assassinado, serão analisadas pela polícia para tentar identificar os criminosos. O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu , na Baixada Fluminense.
Testemunhas contam que quatro homens em um carro prata chegaram de repente e dispararam contra a vítima. José Roberto, conhecido como Betinho, foi atingido por 44 tiros. Ele era diretor financeiro e filho do dono do Jornal Hora H.
José Roberto costumava bater papo na padaria com os amigos no fim do dia. Alguns vizinhos, que preferiram não se identificar, disseram que ele recebia ameaças frequentes por causa das matérias que eram publicadas no jornal. “Era amigo de todo mundo, aqui. Não é só aqui não, muito lugar de fora aí também. Todo mundo gostava dele”, contou um vizinho.
Quando os criminosos fizeram os disparos, apenas três funcionárias estavam na padaria. Nenhuma delas foi atingida. Apesar da quantidade de tiros, amigos ainda levaram Betinho para o hospital da Posse, mas ele já estava morto.
Passagens pela polícia
Segundo a polícia, José Roberto estava armado com uma pistola calibre 380. Ele tem passagens pela polícia e, em 2003, chegou a ser preso, acusado de participar do assassinato do subsecretário de governo de São João de Meriti, Kennedy Jaime de Souza, mas foi considerado inocente e libertado.
O caso é investigado pela 58ª DP (Posse).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário