quarta-feira, 26 de junho de 2013

Feirinha de Teresópolis realizará seu 2ª Arraial



Foto: Banco de Imagem
Será realizado nos dias 29 e 30 de junho, a partir das 19h, o 2º Arraial da Feirinha de Teresópolis, no Alto. A programação terá barracas de comidas típicas, brincadeiras  e apresentações de quadrilhas caipiras. O evento acontecerá na quadra esportiva, localizada em frente à praça de Alimentação e Eventos da Feirinha.
“O objetivo é promover a confraternização entre os expositores e movimentar ainda mais o local com uma programação diferenciada para comemorar os 30 anos da Feirinha”, destaca a presidente da Associação Livre da Feirinha do Alto (Alfa) e expositora há 15 anos, Marlene Brum. 
A Feirinha, que é considerada um dos principais atrativos da cidade, completa 30 anos em 2013 e conta com 550 estandes de produtos variados, dentre eles móveis e artesanato (em tecido, madeira, bambu e palha), bijuterias, moda e confecção e alimentos artesanais (pães, bolos, licores, doces e salgados), além de comidas típicas nos estandes da Praça de Alimentação e Eventos.
festa é organizada pela Alfa, e tem apoio da Prefeitura. “Este é mais um evento realizado para divulgar a nossa tradicional Feirinha”, afirmou o coordenador da Feirinha de Teresópolis, Maurício do Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário