quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comissão de Transportes da Câmara define data da audiência pública

  
            O presidente da Comissão de Transportes, vereador Dede da Barra, o vereador DaPonte, em reunião com o presidente da Câmara, Maurício Lopes, o prefeito Arlei Rosa e grupo de pessoas que integram a manifestação de cidadãos por melhorias em Teresópolis agendaram para o dia 25 de agosto a audiência pública sobre o transporte público na cidade.
            Os integrantes da Comissão de Transporte, vereador Dede da Barra (presidente), vereador Dr. Antônio Francisco (relator) e o vereador Da Ponte (membro) vão estudar junto com instituições públicas, empresas de transporte da cidade e representantes da sociedade civil organizada o local, além de organizar as pautas que serão apresentadas para a audiência pública.
            A finalidade da Comissão é supervisionar projetos e matérias sobre transportes coletivos, estudar sobre a organização do trânsito e fiscalizar as atividades relativas ao transporte público e à mobilidade urbana.
            Estão previstos a promoção e implantação de uma política municipal nessa área que atenda os interesses dos usuários, busque uma política pública, desenvolva programas, projetos, atividades relativas ao transporte, trânsito e mobilidade.
            A Comissão de Transporte também irá avaliar a ordenação, exploração, concessão e o funcionamento dos terminais e vias de trânsito, fiscalização e educação para a segurança no transporte e trânsito. A Comissão de Transporte foi criada por unanimidade na Sessão Legislativa do dia 18 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário